sábado, 14 de março de 2009

Caros Leitores

"Post incomum, não, não é um poema... desculpem mas passarei um tempo sem postar, pretendo finalizar material para meu livro e mais da metade dele está aqui, e, se continuar assim, morrerei pobre... sinto muito, mas pretendo voltar o quanto antes a me contactar com vocês, obrigado pelo apoio e incentivo!

como ultima coisa, peço que votem em um título ao livro...

"Memórias de um adolescente fora do comum"
"Algemas Nunca Mais"
"Simplesmente Eu"
"Memórias de um Youkai"
"Poesias para alguém ler"
"Coração Poetizado de um jovem demônio"

espero que me ajudem mais nessa...

Obrigado a todos!

Youkai Lion"

3 comentários:

alooc disse...

"Algemas Nunca Mais"

Gosto desse...e como eh o nome do blog...^^
Será triste não ter nada de novo pra fuçar aqui, mas...


Amo vc!

Unknown disse...

gosto de "Poesias para alguém ler", deixa o nome do livro simplificado, e quando for realmente lido, surpreenderá =] eh o q mais tem a ver tambem na minha opinião.. me soa melhor... em fim, gosto desse ;D
Se for parar de postar, não apague o blog, é relíquia isso daqui. =*

patty disse...

O nome do blog ou "Poesias pra alguém ler" :)

E não esqueça de separar meu exemplar ;3

Te amo, Gu.