quarta-feira, 6 de maio de 2009

Desabafo[2]

"To de saco cheio,
E nem sei porquê,
estou irritado, meio...
...sei lá o que.

Não me interesso mais por pessoas,
São chatas e sem graça alguma,
Não tenho inspiração nem para rimar,
Não quero agradar pessoa nenhuma.

Só quero, sei lá, descansar,
Desencanar de ladainhas,
Quero que me façam carinho,
Sem depois me cobrar.

Não sou máquina de massagem,
Faço quando tenho prazer,
Não fiz curso, não cedo a chantagem,
Faço só quando tiver afim de fazer.

Não consigo nem desabafar,
Sei que depois vai sobrar,
Queria tanto mergulhar,
Só para não ouvir mais ninguém.

Se eu pudesse, eu ia abraçar,
Mas nem isso tem me dado prazer,
Nem alguém para amar,
Pois depois vai me fazer sofrer.

Youkai Lion"

3 comentários:

patty disse...

se sentiria menos pior se eu dissesse que amo vc?

Profº Gustavo Leão disse...

sim i.i

Profº Gustavo Leão disse...

mas nem tanto... é algo que vai além disso, é interno...