quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desliga o PC, seu vagal!

"Quero que se dane,
Se poesia é autismo,
Se ninguém lê esse lixo,
Quero que se dane.

O que importa é desabafar,
Botar tudo pra fora, gritar!
Depois esquecer o grito aqui,
No fim deixo tudo para lá.

Eu não to nem aí,
Não ligo a mínima se só eu passo por aqui,
Se você está lendo é um desocupado,
Um tremendo incherido, lendo meu desabafo.

Desliga essa droga de pc,
Vá estudar, ler um livro,
Tente crescer,
Isso tudo aqui não dá futuro,
Orkut, msn, só faz emburrecer...

Youkai Lion"

2 comentários:

Shina TM disse...

É eu realmente sou uma desocupada... rsrs
Mas é tão bom vir aqui ler as coisas lindas que você escreve, adoro ler seus desabafos. Posso até ser enxerida por isto mas não estou nem aí, tá? rs
Bayjos, te amo mocinhoo!

Marina Brasil disse...

Quem foi que disse que poesia alimenta a alma?
Quem disse que os poetas escrevem só sobre si??
Minha alma ainda está com fome e não quer parar!!