segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Término?

"Hoje eu fui frívolo,
Totalmente insensível,
Um babaca, um tolo,
Atitudes de escória, indiscutível.

Justifico que é pelo bem,
Não só o meu,
O seu também,
Eu sou teu!

Meu coração ja se decidiu,
Mas a cabeça sisma em duvidar,
Essa ultima prova de amor pediu,
Para depois permitir te amar.

Sinto-me péssimo,
Queria me sufocar,
Voltar atrás,
Mas não devo,
Precisamos ser mais fortes.

Confie em mim,
Faço isso por nós,
E eu te amo,
Nunca mais ficaremos sós.

Quem nos separará só a morte,
Mas apenas a de um,
Quando os dois morrerem,
Vou no além te procurar!

Youkai Lion"

2 comentários:

Livre Para Amar disse...

Só um grande amor pode vencer a morte. Todos procuram por ele... Tomara que você o tenha achado meu amigo.
Bjo. Simone

Marina Brasil disse...

Simplesmente, UAU!!