terça-feira, 19 de março de 2013

Ainda é terça-feira

"Parece que todas as energias já estão esgotadas,
Sinto que não há mais forças,
Percebo que tudo o que tinha para acontecer já aconteceu,
mas ainda é terça-feira.

É como se não tivesse havido final de semana,
Como se o que me restava de vitalidade tivesse sido subtraído,
Todos os problemas e novidades já tivessem acontecido,
mas ainda é terça-feira.

Ao meu redor há chuva,
ao meu lado há a exaustão,
Preciso dormir, descansar,
Recompor tudo o que perdi,
mas ainda é terça-feira.

Mal chegou a noite, ainda falta mais da metade,
e o fim de semana promete, sem nenhuma folga.
Mas se passou a tarde, preciso erguer meus olhos,
focar no horizonte mais ditante.
Observar altivamente, buscar animo para meu espírito.
mas ainda é terça-feira.

E não há sono que mude isso,
Nem novidade que acelere o tempo,
Não há alimento que energize,
Ainda é terça-feira.
Coragem, força, fé...

Youkai Lion"

Nenhum comentário: