quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pesadelos

"Foi um livre sonho,
foi uma triste ilusão,
foi também rápida, como um clarão.

Pensar ouvir você chegar,
Pouco antes de eu dormir,
Vir de leve me acordar,
Confirmar nossa união. todos os dias...

Mas se na manhã seguinte eu acordo,
sem você ao meu lado,
Foi tudo um sonho,
Afinal tudo se pode sonhar, ele é livre,
Lá tudo pode se unir,
Assumir formas.

Até meu amor por você pode se firmar,
até o mundo ao contrário girar,
Mas o meu despertar é triste.

Olho no espelho, no frio da madrugada,
A cicatriz ainda vívida, o hematoma roxo,
Por que fez isso comigo?
ainda bem que me deixou...

Mas escuto você chegar,
corro para fingir dormir,
mas sua maldade vem me acordar,
Confirmar como é infeliz essa nossa união. todos os dias...

Youkai Lion"

Nenhum comentário: