terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Última Lembrança

"Lembra de quando a gente era mais novo?
A gente ria de cada coisa besta,
E eu fazia de tudo pra te ver sorrir...

Lembra quando a gente ficou jovem?
Você era tão estudiosa, mal tinha tempo pra me ver,
Mas eu sabia que se estudasse bastante,
Bastante mesmo...

Lembra quando a gente ficou mais velho?
A gente se falava só um pouquinho, na distância,
Vi você conquistar o mundo,
Não ficava muito atrás, dava tudo de mim,
Talvez se eu ficasse bom em tudo...

Lembra quando você viajou por aí?
Já sabia se comunicar com qualquer pessoa,
E eu não, não podia acompanhá-la...
Mas escrevia, lutava, tocava...
Fazia tudo....

Lembra quando eu falei tudo pra você?
É, nunca deu pra falar tudo,
Era tanta coisa, né?
Mas agora não dá pra falar mais,
Infelizmente...

Lembra de mim só hoje?
Mas lembra há algumas horas, eu bem e sorrindo,
Antes de você me dizer que não era eu...
Antes de eu sair chorando...

Lembra das risadas que a gente deu?
Lembra só delas, está bem?
Foi muito sacrifício para tirá-las de você,
Muito mesmo, para mim, sem nada de especial...

Lembra de mim pra sempre, por favor?
Porque eu lembrei de você até agora,
E prometo que se tiver algo além eu continuo lembrando,
Só não me esquece, ta bom?

Lembra de mim vivo e sorrindo,
Não se sinta culpada, foi só um acidente,
Podia acontecer a qualquer hora,
E não importa quando acontecesse, desde que a gente era mais novo,
A qualquer momento que isso ocorresse eu ia lembrar de você como agora,
Lembra de mim...

Youkai Lion"

Um comentário:

Toques e Canções disse...

Parabéns, Gustavo! Lindo texto, ótimas reflexões. Fico contente de vê-lo produzir Arte com tanta emoção e verdade.
Vou ler as postagens anteriores com carinho e comentá-las-ei.

Forte abraço, Poeta!

Prof. Nino