segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Melodia discreta

"Porque amar você é como uma música,
Cada som de te admirar,
É uma verdadeira sinfonia,
Pequenos devaneios nos mais inesperados riscos.

Porque reparo em você e ouço tudo,
Gosto do som do vento no meu ouvido,
Porque quando te olho seus cabelos esvoaçam,
divinamente....

Gosto do som que emana baixinho,
Quando você pega sua bolsa,
Os zíperes me fazem reparar na sua chegada,
na sua partida...

Gosto de imaginar o som também,
Das batidas de seus dedos no teclado,
enquanto conversa comigo...

Gosto de imaginar o som do grafite,
Que sua mão conduz o lápis,
Nem que para deixar um recadinho,
com seu telefone pra eu te ligar...

Gosto até do som da sua voz,
Da sua risada, de um espirro,
Da sua respiração, de seus pés no chão,
Porque a música e a melodia,
Me elevam a além das palavras, limitadas,
E admirar você foge a qualquer poder linguístico...

Youkai Lion"

Nenhum comentário: