sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Casa da Vovó

"O jardim de variedades da cor verde,
Temperatura amena, típica da primavera,
Com um sentimento incomparável de paz,
Lá tenho colo e carinho,
Lá que reúno meus parentes amados,
Na casa da minha avó,
Que saudades.

Os anos passaram e não existe mais,
Não tem o velho almoço de domingo,
Perdi o contato com tios e primos,
Que saudades de lá,
Da casa da minha avó.

Sempre com bolo e biscoitos,
Um presente em cada feriado,
Nada muito caro, mas uma lembrança,
Fazia me sentir amado,
Ai que saudades da casa da minha avó.

Agora sinto-me sozinho,
Dá vontade de chorar no Natal,
A ligação que não vem no aniversário,
Nem o cafuné no sofá,
Ai que saudades que me dá,
Desde que perdi a vovó...

Meus pais choram também, escondidos,
Meu irmão não comenta, mas sofre,
Aproveitou mais que eu,
Sinto saudades de ser pequeno,
Sinto saudades da senhora, vovó.

Youkai Lion"

Nenhum comentário: