sábado, 7 de março de 2015

Tempestade em copo d'água

“Nervos a flor da pele,
Tensão, Obsessão, Medo?
Essa sensação que minha mente fere,
Será que é tão incontrolável?
Ou será só receio?

Respiração travada, mãos trêmulas,
Não pega bem para mim,
Sempre sábio e forte,
Sempre me sentindo superior a tudo,
Sentindo-me superior a todos.

Onde está a maldita confiança?
Minha ganância que sobrepuja a modéstia?
Meus pés balançam tão fortes,
Não consigo pará-los com tranqüilidade.

Onde está a flauta e a melodia?
Onde está a força que me permite ter calma?
Quando me esqueci da serenidade acima de tudo?

Desejo de alcançar tudo, a vontade verdadeira.
Dedicação para tornar tudo realidade.
Disciplina para não me perder no caminho.
Fluir como a água para me esquivar de alguns obstáculos.
Brilhar como o Sol impondo minha existência sobre toda a escuridão.
Só a o ganho verdadeiro se houver sacrifício, sofrimento.

Acalme esta maldita carcaça,
Ponha sua cabeça no lugar,
Recupere sua sanidade,
Supere tudo.
Supere a si mesmo.
Não se deixe abalar,
E acabe logo com esse maldito poema de auto-ajuda.
Seu ridículo.

Youkai Lion”

Nenhum comentário: