quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cozinha, Insano, Secreto, Mudanças


"Passo horas procurando, o que falta,
É a ansiedade infundada, fome sem fome,
É aquele sentimento de que esqueceu alguma coisa,
De revirar as portas da cozinha sem sentir vontade de nada,
Sem lembrar o que falta...


Parece loucura, sabe?
Essa vontade, esse desejo insano que não quero assumir,
Que me remete a coisas que não deveria,
que me coloca em um segundo eu completamente indecente...


É algo secreto, que não posso contar nem para mim,
Porque se isso aflorar, vier a tona, tudo vira pro ar,
Tudo poderia desabar, e o segredo é o tempero que falta,
o tempero que não acho nas portas cozinha...


E as mudanças que a busca por este sabor causam,
Precisam ser imperceptíveis, discretas,
Porque se eu próprio me deixar perceber o que falta,
tenho medo das minhas próprias reações...


Tenho medo das sensações,
medo das vibrações,
E ao mesmo tempo vontade de perceber, reagir, sentir e vibrar com tudo isso.


Youkai Lion"