quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Microondas, Yamatogoto, Rim, Caçar, Hospedaria



"O Yamatogoto é um instrumento oriental,
Suas longas cordas assemelham-no a uma harpa,
Suas notas longas e graves tocam o espírito,
Com o dedilhar do músico que atingem a alma,
Assim como seus dedos me tocando.

Cada respiração perto da minha pele,
Faz arrepiar e dar um calafrio,
É como se o ar quente que sai de você,
Fosse capaz de passar para dentro de mim,
E como um microondas esquenta rápido e forte meu coração...

Antes de te conhecer não sabia o que era isso,
Nas minhas saídas para caçar, jamais pensei ser pego,
Totalmente domado pelo seu toque,
Totalmente apaixonado pela sua aura...

Sua saliva, ao me beijar, desce como antídoto,
Que passa pelo rim purificando tudo,
Sua presença é como benção,
Que alivia o coração e lava minha alma...

Meu amor sempre foi aberto a todos,
Como uma hospedaria sempre acolhi a todos bem,
Mas você transformou o humilde quarto que eu oferecia,
E como uma suíte de luxo se alojou,
Extraiu o que tinha de melhor em mim...

Obrigado por me encontrar!

Youkai Lion"

Nenhum comentário: