quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Conflitos internos de um Youkai

"Há fervor dentro de mim,
Uma fera incontrolável,
Basta um simples estopim,
E surge um mal desenfreável.

Mesmo as pessoas amadas,
Se tocam na minha ferida,
Sou capaz de odiá-las,
Ou até de feri-las.

Não me provoque,
Não me apoquente,
Que essa fera nada afável,
Toma conta da minha mente.

A vista escurece,
A mente confunde,
A serenidade vai embora,
E o instinto vai ao cume.

Preciso respirar,
Preciso me conter,
Para a fúria não me tomar,
E essa fera eu conter.

Youkai Lion"

5 comentários:

Coca disse...

Maaaano!! *-*
esse poema é muito foooda!
mó inveja dos seus poemas... u.u
eles tem rima e são fodões.. i-i
Te amo, Guh!

patty disse...

Gu fez blog \o/

adorei o poema, moço!

<3

Victor disse...

Eu curti =)
Admiro o fato de você conseguir fazer rimas que mantenham o troço todo com uma sonoridade legal (e olha, tem até rima rica, que chique! :P), recitado deve ficar ainda melhor.
Só o último parágrafo que, bom, rimou "conter" com "conter" ._.
Mas no geral eu curti, continue postando! :3
Abraços!

Unknown disse...

Eu conheço bem os seus poemas! =)

;*

MaLu

Methadone disse...

Paguei muuito pau nesse, salvei aqui, não me mate tio leãozinho, eu mostro direitos autorais pra negada ok @_@