sábado, 10 de outubro de 2009

Explodindo

"Não quero mais saber,
Nada do que pensam de mim,
Nada do que pensam de minha vida,
Vão todos se foder!

Tudo o que deduzem,
Já deduzi a milênios,
Me conheço como ninguém,
Vocês não podem dizer o mesmo.

A minha vida já está mais que definida,
Se converso, é na esperança de encontrar criatividade,
E vocês não têm nenhuma.
Vão todos de foder!

Não confio no destino,
Prefiro eu fazer meu caminho,
Se tenho livre-arbítrio não é para ficar ao esmo,
Vocês não podem dizer o mesmo.

Sou inabalável como diamante,
Sou mais forte que o triplo de vocês,
Sou mais bem resolvido do que podem imaginar,
Alcoólicos, drogados e conformados ridículos,
Eu sei cuidar de mim,
Vão todos se foder!

Eu sou supremo,
Eu sou meu próprio guardião,
Eu sou aquele que já reinou noutrora,
Eu sou aquele que busca o bem,
Mas sou aquele que também tem maldade.
Eu escolho quem me governa, o bem,
Vocês não podem dizer o mesmo.

Então chega, cansei.

Youkai Lion"