quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reencontro

"Cheguei, não muito atrazado, mas o bastante para ela estar distraída.
Ela estava lá, do outro lado das catracas, distraída, dobrando seu guarda-chuva azul, eu não me dei o trabalho de chamá-la, preferi ficar lá, admirando sua incontestável beleza.
Seus cabelos, agora ruivos, seus olhos verdes, brilhantes como esmeraldas polidas. Sua pele branca e macia, mesmo a distância. Passei cerca de algusn minutos até que ela acabasse sua tarefa e olhasse ao seu redor, ficou surpresa com o homem de sobretudo que a admirava na catraca, e ela prontificou-se a passar para seu lado.
Ao me dar um cumprimento singular, ja pude sentir seu aroma irresistível, mas tive de me conter, pois não era hora para elogios, muito everia se dizer ainda.
Sua estatura era muito menor que a minha, mas isso não importa muito. Seu sorriso não era o mais perfeito do mundo, mas era sem dúvidas o mais envolvente que ja vira.
Seguimos juntos para o vagão...

Youkai Lion"

4 comentários:

patty disse...

:x

Guuuu! "atrazado"? x_x

Unknown disse...

sem palavras i_i

Unknown disse...

E continua me surpreendendo, de forma boa, cada vez mais.

Methadone disse...

Nossa tio leãozinho
Lindo demais o jeito que você escreve... sério mesmo, Incrivél como você descreve uma situação pequena dessa forma, você cria uma verdadeira dança com as palavras... Parabéns.


by: namorada chata e baxinha do eskilo