quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Chanson de un Pierrot

"A noite traz uma reviravolta no tempo,
Vejo-o passar cada vez mais devagar.
E o luar que sobre minha cabeça ilumina cinzento,
Traz consigo certa inércia que está agora a me embriagar.

Meu rosto pálido me traz certo pesar,
Minha lágrima negra é um espelho.
E está agora a me mostrar,
Toda a minha mórbida futilidade em segredo.

Sinto a dor em meu olhar,
Ao fitar este dia neutro e inerte.
Meus lábios negros estão a se fechar,
Para um mundo onde uma rélis palavra fere.

Na mão, trago uma rosa,
Vermelha e quente como o meu amor.
Que está a me ferir de forma estrondosa,
E quando finalmente jaz em minha mente deixa estar um amargo sabor.

O céu não é mais belo e prateado,
Reflete neste instante uma alma sombria.
Este instante devora um tormento inanimado,
Assim sucumbe a máscara ao ser tocada por uma lágrima fria.

Acalma a raiva,
Esvai a lágrima.
A esperança finalmente se cala,
Somente deixa estar o nada...

By
Katia Angel Dark"


"É em preto e branco que escreve-se o mundo dos sentimentos,
E é em preto e branco que cala-se o poeta com pouco a dizer,
Mas é no preto e branco que a forma tem mais valor,
É no preto e no branco que o mundo possui alguma beleza,
pois é só neste cenário, que admiramos a beleza e a intensidade de uma rosa.

Youkai Lion"

Um comentário:

Marina Brasil disse...

palavras simplesmente lindas para descrever que a coisa mais importante é que se torna unica.