quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Resposta a sua aflição

"De noite em um sonho,
Entro em uma casa,
Com uma intuição trazida pelo vento,
A mulher perfeita lá em cima repousa.

Eis que a lua resplandece,
Decido colher uma flor,
Dama da Noite serve,
Para esse desconhecido amor.

De leve subo a escada de madeira,
Sussurro uma leve declaração,
Tomara que não interprete mal minhas maneiras,
Só vim velar seu sono com minha paixão.

Em seu quarto vejo-a de olhos serrados,
Acaricio-lhe a face,
Toco-a devagar com meus dedos gelados,
Mesmo sonhando, sua beleza transpassa a carne.

Sem mais conseguir-me aguentar,
Debruço-me sobre ela respirando devagar,
E dou-lhe meu mais sincero e apaixonado beijo,
Sem saber onde ia dar.

Seu coração, como o meu se acelerou,
Ela por fim despertou,
Voltando a sua amarga e solitária dimensão,
Abandonando-me sozinho em seus sonhos, nesta mansão.

Youkai Lion"

Nenhum comentário: