domingo, 19 de junho de 2011

Dance

"Inicia a música, mas ainda está escuro,
Só vejo vultos na escuridão,
Ela estará lá para mim, estou seguro,
A anciedade em vê-la toma conta do meu coração.

A luz se ascende devagar, e logo ela entra,
Está de costas para todos,
Meus batimentos começam a aumentar,
Só vejo meu amor em cena com seus sentimentos.

Durante toda a dança exibe destaque,
Seu talento desenvolvido é sensacional,
Meu coração acompanha os movimentos, bate-bate,
Ela seduz não só com a dança, mas com o olhar.

Suas emoções se tranpassam em cada detalhe de movimento,
Sua concentração é camuflada com a naturalidade ]
[de alguém que está entregue à coreografia,
No palco, dançando é quando é o seu momento,
Sua dança ganha vida, como uma magia.

Brilhe, mexa-se, seduza, roube a cena, encante, maravilhe, torne-se a musica, reproduza a vida em seus movimentos, sinta o prazer de estar viva.

Mas quando a musica acabar,
Quando a luz se apagar,
A coreografia terminar,
Saia de cena, vá aos bastidores,
Que seu amor estará lá, te observando, esperando para te amar.

Youkai Lion"

Um comentário:

Anônimo disse...

E pros seus braços eu pra sempre quero estar!
Te amo meu amor !