terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fascinante, real.

"Eu sinto falta de você,
Não importa quão rápido passe a semana,
Nem quão bonito fique o céu no amanhecer.
Sem você do meu lado,
Minha alma fica triste, sofrer.

Não pense sobre o amor,
Sinta.

Se todas as suas verdades parecerem fracas,
Faça com que elas prevaleçam,
E que o seu acordar se torne mais claro,
Mesmo estando longe de quem te ama.

Nem o dia mais nebuloso impede meu coração de te amar.

A distância é nada para o amor,
A solidão é consolada pela paixão,
Basta sua voz para me animar,
Mas sem ela, basta a lembrança do seu sorriso.

E no dia em que eu de vez partir,
Não esqueça que não importa a distância,
Eu vou sempre amar você.

Se nosso futuro pela foice da morte não perpetuar,
Levante sua voz a Deus,
Diga a ele que não há injustiça em suas ações,
A morte é só um caminho,
E quando você entrar neste mesmo caminho,
Estarei na entrada para te guiar pelos lugares seguros.

E enquanto vivos aproveite o cheiro,
Não desperdice nenhum momento,
Não deixe de sonhar e fazer planos,
Eu sonho com você.

Sempre que possível conversar abra seu coração,
Não oculte nada,
Quero saber tudo de você,
Cada parte que descubro me deixa mais apaixonado.

Paixão para uma vida inteira, e mais além.

Obrigado por entrar no meu caminho,
que estava ofuscado pela luz da ganância.
E mostrar-me que os sonhos podem ser alcançados.
E mostrar-me também que a nuvem mais alta, é superada pela altura do luar,
Sendo o sonho mais lindo, perfeito e completo uma nuvem mais alta.
Sendo a mulher da minha vida você, meu luar.

Youkai Lion”

Nenhum comentário: