sábado, 2 de junho de 2012

Fairy Light

"Foi iluminada pela luz do dia,
Sua branca pele chegou, sorrindo tímida,
Simplicidade nos gestos, um anjo coroando meu dia,
Ela veio, e me deu um singelo olá.

Os instantes de timidez me fizeram corar,
Mas atitudes precisavam ser tomadas, decidi conversar,
E o papo resolveu passear, e fomos ao longe, andar...

Ah, como flui uma conversa inteligente,
como a voz dela é bela e atraente,
devaneando aos céus, de tanto prazer em conversar,
Como pode gesto tão simples hipnotizar?

Ah, suas risadas, seus belos olhos cintilantes,
como são profundos e dizem tanto! tanto...
Como é sofrido ver a dor de uma paixão que não prospera,
Que triste é ver os olhos dela tristes...


Que petulância achar que posso eu completá-la,
situação absurda, eu apaixoná-la,
mas ela é tão perfeita, e sua voz... ahh...
e seu sorriso... ahh... e sua pele, seus assuntos,
e seu jeito simples e inocente de agir, se vestir, é tão mágico...

O brilho de luz que irradia do olhar,
é mesmo o poder das fadas, este de encantar,
fizeste meus sonhos flutuarem, tão bela...

um sonho... sonho?

Youkai Lion"

Nenhum comentário: