quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Amor e Morte

"Passei despercebido por você,
Inúmeras vezes, sem me notar,
Mas nunca me escapou a um só olhar,
Sempre teve toda minha atenção.

Observei cada passo,
Tínhamos tanto em comum,
Mesmas músicas, mesmos esportes,
Mesmos livros, mesmos humores...

Foi só questão de te despertar em me notar,
Observar o quanto eu era feito pra você,
Foi questão de vencer a timidez,
E você vencer a sua própria.

Não demorou para nos apaixonarmos,
Amarmo-nos infinitamente,
Mas algo que não tínhamos em comum surgiu,
Você ficou doente...

Não teria mais como termos os sonhos concluídos,
Você partiria cedo, e tentou me negar,
Mas eu nunca permitiria, ficaria com você,
Até o fim...

E meu amor te consolou,
Não fez passar as dores, ah, você sofreu,
Mas ao menos te deu força para lutar,
E você foi uma guerreira corajosa,
Até o fim...

Eu te fiz parecer guerreiro,
Te fiz parecer forte, para te fazer sorrir,
Mas isso era outra cisa que não tínhamos em comum..

Eu fingi ser forte até o fim,
Mas não passou uma hora de dor,
Sem você a máscara caiu,
Desabei e chorei...

O amor da minha vida se fora,
Para onde?
E saí sem rumo, e pedi a Deus,
seja que deus for, Zeus, Deus, Amon Rá,
Pedi que levasse conforto a você...

Mas ele deve ter percebido que só havia conforto para nós quando estivéssemos juntos...
Uma pedra caiu ao meu lado, de um prédio,
Olhei para o alto e vi que mais uma vinha,
Me esquivei, mas sem querer me lancei,
E ele não desviou...

Por alguma razão Deus me ouviu,
E sem culpa me trouxe a você,
Porque ninguém mais importaria na minha vida,
E por isso cheguei tão depressa,
Porque você ainda está se recuperando,
Mas eu vim meio que voando,
Para nunca te abandonar,
Como eu mesmo prometi,
Até o fim...

Youkai Lion"

Um comentário:

Marina Brasil disse...

Soa triste, corajoso mas cheio de paixão. Uma história de amor que soa bonita dentro do coração e da alma.