terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Saudade, Te Admiro, Me Desculpa, Coração

"Você sempre morou lá,
Ao menos desde que te conheço,
Nunca saiu, e fica tão próximo,
Mas não posso tocá-lo dentro do meu coração,
Só me restam as lembranças.

Nunca vou me esquecer daquele dia,
Meus sonhos se realizaram,
Meu olhos brilharam, me senti amada,
E não foi nada demais,
Apenas me disse "Te admiro".

Sei que se afastou porque pisei na bola,
Não lhe dei o carinho ou a atenção,
Não pude saciar alguma necessidade,
Mas sempre erramos, não é mesmo?

O erro nos faz humanos,
E te pedir desculpa é o que resta,
Mas continua longe demais para tocá-lo,
Longe demais para beijá-lo,
Dentro de mim só para sentir saudade.

Lágrimas, sorvete, solidão,
Soluços, chocolate, declarações,
Arrepios, pizza, lembranças,
Isso tudo é você em mim,
Porque não importa que vá longe,
Da minha cabeça você nunca sai.

Trovadora Dançante"

Nenhum comentário: