sexta-feira, 15 de maio de 2015

Batalhas de tiros, do vencedor ou do perdedor...

“Corríamos buscando abrigo,
Os sibilos eram mais altos,
As pequenas explosões acompanhavam o ritmo de cada batida do coração,
acelerado e descompassado....

Quando alcançava uma posição revidava,
não tinha pontaria, só atos de sorte,
A sorte estava comigo,
E no instante do carregamento executava outro lanço,
furtivo e ligeiro para um flanco.

Reparei que a sorte não estava ao meu lado,
ela estava só comigo,
Vi meu amigo repartido,
Ao término de uma rajada,
Não tinha resgate, só um nevoeiro...

Refleti porque estava ali,
Por que envolto nessa disputa burra?
Estou aqui no meio da rua,
Podia estar somente andando,
Mas estamos aqui nos matando,
Onde isso é cabível?

Deixei a dúvidas de lado,
parti para outro lanço,
Maldita munição, acabou!
E vi ele surgindo,
Maça de mira e olho diretor,
Foi bem na barriga...

Haviam me dito que não sentiria dor,
Outros diziam que a vida toda passa diante dos olhos,
Mas o único filme que vi foi o olho dele,
Outro que nem sabia porque estava lá,
Outro que se deixou levar,
E levou minha sorte, porque era dele a última munição,
Guardei ela no meu pulmão.

Youkai Lion”

Nenhum comentário: