segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fome, Desejo, Vontade, Beleza, Sobremesa

"Começa a doer como se fosse um ácido,
E a saliva vem com qualquer cor observada,
A concentração se dispersa,
Desejo qualquer coisa, mas não tenho nada.

É uma privação forçada,
Vai contra minha natureza animal,
Necessidade básica e alucinadora,
Vontade de tudo, sem poder nada.

Forço a mente a pensar em outra coisa,
Mas o raciocínio fica lento,
Não há argumento que sustente a dor,
E a beleza do mundo se perde, tudo vira caça, e eu caçador.

E quando chega ao ápice, surge o instinto animal,
Viro um predador irracional,
E a agonia supera os sentimentos, só resta necessidade,
De prato principal foi-se a minha sanidade,
Para a sobremesa minha humanidade...

E não tem arrependimento,
Não tem perdão nem justificativa,
Porque a dor é passageira,
Mas a fome nunca passa...

Youkai Lion”

Nenhum comentário: