terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Beatles, Violão, Palheta, Fome, Flores



"Não sou um cara tradicional,
Eu não sei ser "normal",
Porque a normalidade passou a mostrar,
E sempre me foi normal sentir.

Não sou do tipo que canta Beatles,
Só para parecer cult,
Nem me preocupo com a roupa da vez,
Só para aparecer.

Sou do tipo que acha qualquer som,
Qualquer batida desastrada no violão,
Ou qualquer cantoria desafinada,
Desde que seja espontâneo,
Fico fascinado...

A palheta e o dedilhado também admiro,
Mas só com coração eu vejo estilo,
Eu sou do tipo que não ligo pra cor das flores,
Desde que me agrade no momento seu perfume...

Eu sou menos parecido com a prece,
Eu sou mais parecido com a fome,
Porque a prece foi ensinada,
E a fome é simplesmente sentida...

Youkai Lion"

Nenhum comentário: