terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Pérolas, Fumaça, Risos, Violino


"Envolto por fumaça para todos os lados,
Tateava as paredes buscando orientação,
Não ouvia gritos nem sabia o que acontecia,
Só o estralar das coisas carbonizando...

Desnorteado ouvi risos,
Como se fossem crianças brincando,
Eu me vi brincando de pega-pega,
Não tinha mais que seis anos...

O estralar me lembrou o metrônomo,
Cada click-clack onde me orientava nas partituras,
Minhas aulas de violino me faziam sentir feliz,
Cada conquista de técnica e música me completava...

O brilho do fogo me lembrou das pérolas,
Do colar que trabalhei tanto para te comprar,
E lembrei do seu sorriso ao abrir o pacote de sapato,
Surpresa que materializou meu amor por você...

Agora volto à fumaça,
Asfixiado caio no chão quente,
Não sei como tudo desmoronou,
Só fico feliz de estar indo te encontrar...

Youkai Lion"

Nenhum comentário: