segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Preto onça manhã Sol

"Puis-me a ver as pessoas,
Todos somos árbitros, juízes, um pouco técnicos,
Hoje, como todos são de tudo, decidi ser crítico de pessoas,
Não como faz o advogado, ou o delegado, só avaliar.

Veja lá, aquele de preto, cabelos cumpridos,
Na certa escuta daqueles metais demoníacos, na certa...

Ah, e aquela de vestido curto, vestido de onça?
Na certa é daquelas que querem aprontar com um coração, na certa.

Nem me fale, então, daquele que vem de suéter,
Na certa foi criado pela avó, um nerd, na certa.

E aquela, aquela que, se veste.. aquela que vem lá..
Seu jeito discreto, educado, sua maneira de andar,
Seus olhos desavisados, seu cabelo preso..
Esta não é como aquela, esta veio iluminar minha manhã,
Não há como mulher no mundo ser tão radiante,
Esta brilha mais que o próprio Sol!

Como avaliador, digo que nada sei de avaliar as pessoas, pois um avaliador sabe avaliar a tudo,
E esta me deixou desconcertado, como avaliar se sua beleza não se mede em palavras?"

Youkai Lion

Um comentário:

Unknown disse...

Olha só...
As minhas palavras!!!

Adorei!